Filosofia da Vontade

Você está cheio de projetos na vida, mas tem uma baita dificuldade de colocar tudo em prática?

Pois saiba que cumprir aquilo a que nos determinamos não é apenas uma questão de força de vontade.

Ter a capacidade de realizar o planejado é uma ciência. Existem conhecimentos que, quando os possuímos, nos ajudam a alcançar nossos objetivos.

Meu curso FILOSOFIA DA VONTADE coloca esses conhecimentos a disposição de todos.

Para entender como funciona a natureza humana e o que é preciso fazer para que ela trabalhe a seu favor, ajudando você a superar a preguiça e dificuldade de cumprir seus objetivos, junte-se a esse projeto.

Portanto, se você quer também obter sua vitória sobre os inimigos da sua vontade, INSCREVA-SE AGORA NESTE CURSO.

INSCREVA-SE POR AQUI

Bônus

Com a inscrição, você ainda ganha, de bônus, o meu ebook, de mais de 70 páginas, Por que somos preguiçosos – reflexões sobre a preguiça. Nele, você vai entender as razões de cedermos tanto à preguiça e terá mais instrumentos para vencê-la.

COMO FUNCIONA O CURSO

Todo o conteúdo do curso é disponibilizado por meio do aplicativo Telegram. Nele, você acompanha todas as aulas, comenta e é notificado cada vez que um novo material é postado.

POR QUE O TELEGRAM?

De todas as plataformas já testadas, nenhuma se mostrou mais intuitiva e interativa como o Telegram.

Primeiramente, o Telegram é um aplicativo fácil de instalar e de uso bastante intuitivo, muito semelhante ao whatsapp, porém com muito mais recursos.

O Telegram pode ser usado em qualquer aparelho celular, tablet ou notebook, sem limitações.

No Telegram, o ingresso do membro dá-se diretamente, sem necessidade de formulários de inscrição e logins periódicos.

No Telegram, o aluno pode ser notificado toda vez que algo novo é publicado, tornando sua relação com o material muito mais imediata, sem precisar ficar navegando por páginas, fazendo da experiência algo muito mais uniforme.

No Telegram, o professor pode enviar mensagens diretas, tanto no canal como para os alunos, criando uma relação mais íntima entre o aluno, o material e o professor.

Além disso, no Telegram, a interação é muito melhor do que de fóruns dentro de plataformas de estudo, o que acaba por simular um verdadeiro ambiente de grupo.

Para obter o telegram, basta baixá-lo na loja de aplicativos de seu sistema operacional ou pelo site https://telegram.org

Aproveite e veja o que algumas pessoas que já aprenderam a educar sua vontade disseram: