Crítica à filosofia marxista

O marxismo talvez seja o maior empreendimento cultural da história da humanidade. Digo empreendimento porque o marxismo foi criado, desde sua origem, com o intuito de formar uma cultura – o que ele cumpriu perfeitamente. Existem outras culturas superiores e mais amplas, mas nenhuma foi planejada para se impor de forma tão abrangente, como o marxismo.

Hoje, o marxismo está impregnado em todas as áreas do conhecimento, como se fosse o fundamento inerrante de todas elas. Se você observar bem, vai perceber que praticamente todas as matérias acadêmicas esforçam-se por corroborar, racionalizar e expandir os preceitos marxistas.

Por isso, eu repito: nenhum empreendimento cultural obteve o alcance e o sucesso conseguido pelo marxismo. Para azar de todos nós.

Sendo assim, torna-se imprescindível estudar os fundamentos da filosofia marxista. Fazer isso é essencial para entender não só o que pensam os próprios marxistas, mas para compreender a mentalidade das pessoas do nosso tempo.

Se queremos saber as razões do mundo contemporâneo, é inescapável olhar para os princípios do pensamento marxista, afinal, são eles que estão na base de tudo.

Por esse motivo, eu estou disponibilizando um estudo inédito: uma análise crítica dos fundamentos da filosofia marxista.

São diversas aulas, pelas quais eu apresento quais são esses princípios, explico-os e analiso-os de maneira clara e didática.

Se você quer entender a mentalidade do nosso tempo e saber como se posicionar diante dela, não pode perder esse estudo.

O valor do curso é R$ 75,00. Aproveite!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO POR AQUI!

You are using the BNS Add Widget plugin. Thank You!